Esse Site Está Desativado!!! Só na tua cabeça...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento mais ja fui so tou refazendo

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento mais ja fui so tou refazendo Empty Recrutamento mais ja fui so tou refazendo

Mensagem por ramona Qui 03 Jul 2008, 13:59

A) DADOS PESSOAIS
Nome: Geraldo Genuca de Souza Junior (Genuca e italiano)
Idade: 25
eMail: geraldogenuca@terra.com.br
Cidade em que mora: fortalez

(B) DADOS DO CHAR
Nick: Ramona
Class: Lock fudencio
Build: Destruction (Esgulepadoor)
Profissões: Tailoring ( Costulras full e em geral 375 ) e Jewelcrafting ( Joalheiro Full artesanato em geral 375)
(C) INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Ultima guild (se tiver): Scarlet Cross Templar
* Porque saiu: P q o Criket me chamou pra essa
* Ha quanto tempo joga: nesse serve a 3 meses
* Conhece algum player na guild?: Vixe se eu for por tem bem uns 15 ai q e meu amigo mais os q moram mais proximo Criket levylorein aizenkun seijuurou Killm tamagosh hehehe e outros ai
* Descrição básica de como estão seus equipamentos: (não o nome do equipamento, mas sim quantos são roxos/azuis/verdes/brancos
Todos roxos sem excessoes ( [Hood of Hexing] [Vindicator's Pendant of Conquest] [Mantle of the Malefic] [Cloak of Subjugated Power] [Robe of the Shadow Council] [Veteran's Dreadweave Cuffs] [The Maelstrom's Fury] [Fetish of the Primal Gods] [Carved Witch Doctor's Stick] [Gloves of the Malefic] [Veteran's Silk Belt] [Leggings of the Malefic] [Slippers of the Seacaller] [Ring of Captured Storms] [Tome of Diabolic Remedy] [Icon of Unyielding Courage] Aliais tenho 1 triket azul por prequisa de ir comprar o triket de Honra

* Por que você quer entrar na BTK?: Pq eu sou forte e quero ajudar vcs, ai tem uma galera q e forte tbm e eu como forte n quero ficar do lado dos fracos. lol!

(D) TERMO DE COMPROMETIMENTO:
Estou consciente que a BTK tem regras e que as mesmas devem ser cumpridas. (sim) ou (não)
Sei que Há um sistema de hierarquia e estou consciente e de acordo. (sim) ou (não)

ramona
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : 231182
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento mais ja fui so tou refazendo Empty Re: Recrutamento mais ja fui so tou refazendo

Mensagem por Darkan Qui 03 Jul 2008, 17:02

[quote="ramona"]A) DADOS PESSOAIS

* Por que você quer entrar na BTK?: Pq eu sou forte e quero ajudar vcs, ai tem uma galera q e forte tbm e eu como forte n quero ficar do lado dos fracos. lol!

lol! pelo q ve vc é bem confiante shauhs
Darkan
Darkan
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 86
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos