Esse Site Está Desativado!!! Só na tua cabeça...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itens e Drops

2 participantes

Ir para baixo

Itens e Drops Empty Itens e Drops

Mensagem por Criket Ter 17 Jun 2008, 21:14

Galera eu sou novo na guild, e veterano no jogo, eu nem sei se posso postar essas coisas, mas sei q posso dar minha opinião, entaum la vai:
Eu acho uma injustiça, nao por parte da guild, mas tem gente como eu que entraram varias vezes pra matar a mother por exemplo, e ainda n pegaram o T6 que queriam, e ja tem gente q vai e na 2ª ou 3ª vez da um roll alto e pega, naum tem nada de errado, mas o cara q rala pra pegar, faz armadura de shadown resistence, ta online todo dia esperando uma oportunidade e qdo vai perde, eu mesmo ja fui 8x na mother e 5x no Azgalor e naum ganhei nem pedrinha, so uma vez q bugou e me acusaram de ninjar um item de mob ¬¬, mas é passado. Entaum poderia haver alguma maneira de presentear o esforço de alguem!! eu tenho certeza q tem gente q foi muito mais do q eu e naum pegou nada!!!
Criket
Criket
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : fortaleza
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Itens e Drops Empty Re: Itens e Drops

Mensagem por Gabard Ter 17 Jun 2008, 21:21

Esse assunto é o mais delicado de todos.

Muito já foi pensado, discutido, brigado ... pra arrumar uma forma de privilegiar alguem que realmente se dedica ... mas nunca chegamos a nenhuma conclusão.

Jah fiz tudo um monte de vezes, e nem sempre pego algo... mas nem ligo, o importante é que alguem da guild pegou. Pessoalmente acho a sorte a melhor opção.
Gabard
Gabard
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 107
Idade : 41
Localização : Uberaba
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Itens e Drops Empty Re: Itens e Drops

Mensagem por Criket Ter 17 Jun 2008, 21:36

eu concordo, mas eu ja notei q quem tem o t6 da mother, naum frequenta muito raid pra la, tanto qto antes!
Criket
Criket
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : fortaleza
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Itens e Drops Empty Re: Itens e Drops

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos