Esse Site Está Desativado!!! Só na tua cabeça...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta a jymmypage

+2
Darkan
Criket
6 participantes

Ir para baixo

Resposta a jymmypage Empty Resposta a jymmypage

Mensagem por Criket Dom 06 Jul 2008, 17:53

É o seguinte, eu falei q a guild não está prestando, e realmente n está, se não fosse o Torauml e o Gabard e Guild Já era, tenta eles 2 sairem da guild como é 1 semana a guild ja era!!
E eu to falando mal da guild sim, por esse motivo, mas como havia dito lá, no forum da SCT, tem poucos aqui q considero, e isso eu nunca escondi de ninguem, somente Toruaml, Gabard e Minininha sao os q considero!
Qdo eu era novato dava roll e perdia por rank, tudo bem, eu entendo, mas pq eu sou membro e perco pra aprendiz, nem novato era??? isso eu n entendo, entao eu tenho q ir pra um canto q eu ajude e seja ajudado, e nao entrar numa guild q eu ajude e seja feito de otário, e todo mundo rindo da minha cara, muito lindo isso.
Eu foi tentar organizar uma raid pra arch, ja começaram a q chamar de Criança entre outras coisas (Lits).
Dexa pra lá, e como eu ja falei, esses 3 da BTK q eu citei, onde eles precisarem de mim, pra qualquer instancia, qualquer hora eu ajudo, e sem querer nada em troca! pq eu sei q eles são justos!!
Torauml Vlw por Tudo!! é o membro q eu vou sentir mais falta.
Criket
Criket
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : fortaleza
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a jymmypage Empty Re: Resposta a jymmypage

Mensagem por Darkan Dom 06 Jul 2008, 19:47

pois eu acredito e nenhum dos 3 vai sentir sua falta pq se vc um cara de confiança ficava na guild e ainda sala pra fala mal da guild do seus amigos cara vc naum vale nd e tenho certeza se dropasse o helm de pala vc ninjava e vc q vivia falando mal da sct pode ter certeza na sct vc naum entra pq o krt vai saber disso Smile
Darkan
Darkan
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 86
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a jymmypage Empty Re: Resposta a jymmypage

Mensagem por Criket Dom 06 Jul 2008, 19:56

Eu sei q nao devia ter feito aquilo, foi um maldito erro meu mesmo, nao deveria ter generalizado, principalmente pq assim como tem gente ruim, tem gente boa tb, eu pesso 1000000000000000 dedesculpas ao torauml
Criket
Criket
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : fortaleza
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a jymmypage Empty Re: Resposta a jymmypage

Mensagem por ferena Dom 06 Jul 2008, 20:36

lol
eu posso n ganha iten na BTK (muito raro eu ganhar o jimmy sabe como demorei pra pega itens pra minha rogue auheuhaeae)
mais nunka que vo abondona ela porque tenho varios amigos nela como meu irmao e meu namorado
vo abandona ela pq agente ainda farma helm e shoulder e a SCT farma
chest?
eu n vo fika aki pra tenta melhora ao maximo essa guild, sei que n so conhecida e talz
mais quando da eu ajudo e n tenho inimizade com ninguem da guild
só saio se me tirarem

BTK for ever...

ferena
Novato
Novato

Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localização : killer
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a jymmypage Empty Re: Resposta a jymmypage

Mensagem por Unlock Seg 07 Jul 2008, 07:21

torauml? eh melhor nao conta mais com ele, ele ta p da vida com vc.
Unlock
Unlock
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Localização : Timbó - SC
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a jymmypage Empty Re: Resposta a jymmypage

Mensagem por kaxasero Seg 07 Jul 2008, 08:26

criket, cara eu ti considero (ava) MAS tu esquento por bestera veio, por bestera msm, eu tava la quando vc saiu... saiu prq perdeu um trinket prum novato (rougue), sendo que o trinket é aquele que dropa dos concils (exelente pra rougue e hunter, nao tao bom assim pra paladino (me corrijam se eu estiver errado), e sendo que o seu roll foi o 3º maior, e o rank loot se aplica aos DOIS maiores rolls.

seriamente cara, tu esquentou por besteira, e mandar esse ou akele tomar ¨%#&*¨ou ir #¨&¨% nao vai resolver o problema, ir reclamar LAAAA na SCT tb nao vai resolver o problema.

vide link do trinket:

http://www.wowhead.com/?item=32505
kaxasero
kaxasero
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 131
Idade : 35
Localização : fortaleza
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a jymmypage Empty Re: Resposta a jymmypage

Mensagem por Shando Seg 07 Jul 2008, 11:02

O fulano q crio o Topioco vc ja vai tarde,a guikld n precisa de crorão,vai e espero q n volte nunca mais,egoista.....
Shando
Shando
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 83
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a jymmypage Empty Re: Resposta a jymmypage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos