Esse Site Está Desativado!!! Só na tua cabeça...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta a jymmypage

+2
Darkan
Criket
6 participantes

Ir para baixo

Resposta a jymmypage Empty Resposta a jymmypage

Mensagem por Criket Dom 06 Jul 2008, 17:53

É o seguinte, eu falei q a guild não está prestando, e realmente n está, se não fosse o Torauml e o Gabard e Guild Já era, tenta eles 2 sairem da guild como é 1 semana a guild ja era!!
E eu to falando mal da guild sim, por esse motivo, mas como havia dito lá, no forum da SCT, tem poucos aqui q considero, e isso eu nunca escondi de ninguem, somente Toruaml, Gabard e Minininha sao os q considero!
Qdo eu era novato dava roll e perdia por rank, tudo bem, eu entendo, mas pq eu sou membro e perco pra aprendiz, nem novato era??? isso eu n entendo, entao eu tenho q ir pra um canto q eu ajude e seja ajudado, e nao entrar numa guild q eu ajude e seja feito de otário, e todo mundo rindo da minha cara, muito lindo isso.
Eu foi tentar organizar uma raid pra arch, ja começaram a q chamar de Criança entre outras coisas (Lits).
Dexa pra lá, e como eu ja falei, esses 3 da BTK q eu citei, onde eles precisarem de mim, pra qualquer instancia, qualquer hora eu ajudo, e sem querer nada em troca! pq eu sei q eles são justos!!
Torauml Vlw por Tudo!! é o membro q eu vou sentir mais falta.
Criket
Criket
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : fortaleza
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a jymmypage Empty Re: Resposta a jymmypage

Mensagem por Darkan Dom 06 Jul 2008, 19:47

pois eu acredito e nenhum dos 3 vai sentir sua falta pq se vc um cara de confiança ficava na guild e ainda sala pra fala mal da guild do seus amigos cara vc naum vale nd e tenho certeza se dropasse o helm de pala vc ninjava e vc q vivia falando mal da sct pode ter certeza na sct vc naum entra pq o krt vai saber disso Smile
Darkan
Darkan
Membro