Esse Site Está Desativado!!! Só na tua cabeça...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guilda!!!

Ir para baixo

Regras da Guilda!!! Empty Regras da Guilda!!!

Mensagem por Aerial Sáb 03 maio 2008, 15:57

Regra Principal e Absoluta:
Guilda Unida Acima de TUDO!!!


01- Ser educado respeitando os companheiros de equipe, saber a hora certa de brincar e respeitar a brincadeira do companheiro. Nós da Born To Kill brincamos muito, se você não se acostumar, “fale”, “converse” com as pessoas e diga o que você pensa, evitando o máximo de carregar problemas e mal entendidos com os outros membros posteriormente.


02- Ser cordial, apresente-se ao chegar e se despeça ao sair, isso é ter boas maneiras.


03- Respeitar a voz do seu colega ou do Guild Master que estiver falando, escute o que ele tem a dizer antes de querer falar e interromper o comentário dele.


04- Ser amigo, Born To Kill é uma Guilda de amigos, as atitudes que você toma aqui dentro influenciam diretamente na amizade que você vai ter.


05- Se divertir jogando, ninguém entra no jogo pra se estressar, todos nós queremos jogar pra se divertir.


06- USAR O TEAMSPEAK, se possível, todos os membros tem que usar o Teamspeak, é necessário o uso desse sistema para se manter sempre atualizado com o que acontece dentro das raids principalmente e no Jogo em geral. NÃO É OBRIGATÓRIO TER MICROFONE, e sim ao menos escutar as conversas dentro do jogo.


07- Freqüentar o fórum NO MÍNIMO 2 vez por semana, ler TODOS os tópicos de regras e de interesse próprio.


08- Todas as pessoas devem pedir ao Amd do Forum para registrar sua profissão no espaço "Trade" no tópico "Lista de Profissões dos Membros da Guilda!" Além disso le ajudar a divulgar sua profissão vc poderá ver quem mais na Guilda têm profissões.


09- Todos e absolutamente TODOS, devem fornecer seus dotes profissionais ao próximo sem pedir Gold ou algum item em troca! A única coisa que você pode pedir no máximo é o material que precisa para fazer determinada coisa! No caso de prfissões que exigem coldown para fabricar o item, como alchemist, tailoring... etc, a pessoa deve decidir se pode fazer o item naquele momento!


10- Todos os itens de raid's devem ser distribuidos igualmente para todos da Guilda, mas como não existe itens pra todos, vamos tentar garantir o máximo de honestidade possível para com os membros! Por isso nossa guilda coloca como regra principal o Master Loot Moderado: o lider da raid é o Master Loot e fala por roll todos s itens q dropou do Boss! Cada interessado da o /roll no item e o maior roll leva!*

10.1- Main Tankers da raid tem direito à um item que dropar na Instância (exceto Tier) desde que esse item seja da MESMA BUILDING, ou seja, Tanker! E se também for melhor do que o que ele estiver usando! O item em questão deve ser informado no inicio da raid ao leader que deve informar o mesmo pra todos os integrantes. O tanker só leva o item se ele dropar e não poderá mudar o item que escolheu por outro se por acaso o anterior não dropar.

10.2- Em todas as Raids itens verdes são de todos ou seja, ITEM VERDE = GREED sempre. Mesmo se tiver um enchanter entre o grupo, pois se trata de uma raid e não farming, dar need em itens verdes é considerado ninjada e pode levar a kickda raid dependendo do raid leader, no caso de um item verde ser melhor que o item atual de um player o mesmo deve avisar isso ANTES de dar need ao raid leader e depois dar o need para evitar problemas.

10.3- As pedras que dropam de BT tambem são de todos, portanto sempre que tiver uma raid e na party tiver 15 pessoas no mínimo da guilda, o need em pedras de BT deverá ser dado APENAS pelo rank mais alto e no caso de raids full guild somente pelo raid leader ou por quem o raid leader designar. As pedras que forem ganhas dessa maneira NÃO são de uso da pessoa que as pegou e devem ser depositadas TODAS no guild vault, no TAB 4 onde serão distribuidas às pessoas da guild de acordo com os ranks e nessecidades a serem analizadas pelo Guild Master ou pelos os Officers.


11- Os líderes de raids vão ser determinados pelos cargos a seguir e estarão sujeitos as suas responsabilidades como LIDER da raid!!! Sempre que um deles entrar na raid a lider deve ser passada, obrigatoriamente, pra o maior Rank na guilda se a party tiver 15 pessoas no mínimo da guilda.


12- Aquele que cometer uma "ninjada" será passível de receber uma Punição.


13- Apredizes e Novatos com incidentes médios serão BANIDOS da guilda na mesma hora!



Acima de tudo: VAMOS USAR O BOM-SENSO!!! A Camaradagem é fundamental! Mas regras são regras!

GUILDA BORN TO KILL



ESSE POST ESTÁ SUJEITO A SER MODIFICADO!!!
Aerial
Aerial
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : Ceará
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos