Recrutamento mais ja fui so tou refazendo

Ir em baixo

Recrutamento mais ja fui so tou refazendo Empty Recrutamento mais ja fui so tou refazendo

Mensagem por ramona em Qui 03 Jul 2008, 13:59

A) DADOS PESSOAIS
Nome: Geraldo Genuca de Souza Junior (Genuca e italiano)
eMail: geraldogenuca@terra.com.br
Cidade em que mora: fortalez

(B) DADOS DO CHAR
Nick: Ramona
Class: Lock fudencio
Build: Destruction (Esgulepadoor)
Profissões: Tailoring ( Costulras full e em geral 375 ) e Jewelcrafting ( Joalheiro Full artesanato em geral 375)
(C) INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Ultima guild (se tiver): Scarlet Cross Templar
* Porque saiu: P q o Criket me chamou pra essa
* Ha quanto tempo joga: nesse serve a 3 meses
* Conhece algum player na guild?: Vixe se eu for por tem bem uns 15 ai q e meu amigo mais os q moram mais proximo Criket levylorein aizenkun seijuurou Killm tamagosh hehehe e outros ai
* Descrição básica de como estão seus equipamentos: (não o nome do equipamento, mas sim quantos são roxos/azuis/verdes/brancos
Todos roxos sem excessoes ( [Hood of Hexing] [Vindicator's Pendant of Conquest] [Mantle of the Malefic] [Cloak of Subjugated Power] [Robe of the Shadow Council] [Veteran's Dreadweave Cuffs] [The Maelstrom's Fury] [Fetish of the Primal Gods] [Carved Witch Doctor's Stick] [Gloves of the Malefic] [Veteran's Silk Belt] [Leggings of the Malefic] [Slippers of the Seacaller] [Ring of Captured Storms] [Tome of Diabolic Remedy] [Icon of Unyielding Courage] Aliais tenho 1 triket azul por prequisa de ir comprar o triket de Honra

* Por que você quer entrar na BTK?: Pq eu sou forte e quero ajudar vcs, ai tem uma galera q e forte tbm e eu como forte n quero ficar do lado dos fracos. lol!

(D) TERMO DE COMPROMETIMENTO:
Estou consciente que a BTK tem regras e que as mesmas devem ser cumpridas. (sim) ou (não)
Sei que Há um sistema de hierarquia e estou consciente e de acordo. (sim) ou (não)

ramona
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Recrutamento mais ja fui so tou refazendo Empty Re: Recrutamento mais ja fui so tou refazendo

Mensagem por Darkan em Qui 03 Jul 2008, 17:02

[quote="ramona"]A) DADOS PESSOAIS

* Por que você quer entrar na BTK?: Pq eu sou forte e quero ajudar vcs, ai tem uma galera q e forte tbm e eu como forte n quero ficar do lado dos fracos. lol!

lol! pelo q ve vc é bem confiante shauhs
Darkan
Darkan
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 86

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: